Quiosque em madeira M149B – 205 x 199 cm – 4 m2
QUIOSQUE DE MADEIRA PARA COMÉRCIO AO AR LIVRE
Uma solução prática para comércio ao ar livre em feiras, mercados, eventos e durante períodos de comércio sazonal. Este quiosque de madeira possui quatro janelas de venda que podem ser fechadas, proporcionando um espaço funcional para diferentes pontos de venda ao ar livre. Quando necessário, o quiosque pode ser facilmente desmontado, transportado e rapidamente montado novamente.
QUATRO JANELAS DE VENDA QUE PODEM SER FECHADAS
O quiosque de madeira possui quatro janelas de venda, cada uma com 95 x 99 cm. Após o final da atividade comercial, as janelas podem ser fechadas. As quatro janelas permitem atender os clientes de forma prática a partir de diferentes lados do quiosque.
COM PAVIMENTO DE MADEIRA E COBERTURA DE TELHADO
O quiosque de venda é fornecido com um pavimento de tábuas de madeira com 18 mm de espessura. O telhado é composto por placas OSB-3 de 12 mm e placas betuminosas onduladas.
QUIOSQUE DE MADEIRA DESMONTÁVEL
Graças à construção em painéis, a porta pode ser instalada na posição escolhida, permitindo adaptar a disposição do quiosque às necessidades individuais. O conjunto inclui instruções de montagem claras e todas as peças necessárias para a montagem.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: É possível uma variação dimensional de ±1–2 mm. Todos os elementos de madeira são fornecidos sem impregnação, pelo que a madeira deve ser tratada adicionalmente com produtos adequados para a sua proteção. A entrega é efetuada até um ponto junto à propriedade acessível ao veículo de transporte.
Painéis de madeira com 17 mm de espessura
Telhado corrugado betuminoso
Porta com fechadura
Janela/contentor/ecantilha de fecho
Pavimentos: tábuas de 18 mm de espessura
Instruções de montagem da casa
Conjunto de montagem (parafusos, dobradiças)
Baixe a instruçãoNa nossa produção, utilizamos apenas pinho/abeto de alta qualidade, seco e aplainado, certificado pelo FSC® C110730. A alta qualidade da madeira é caracterizada por nós pequenos e finos, uma cor de madeira uniforme e clara.
A madeira é uma matéria-prima natural que varia conforme as condições climáticas.
Portanto, pequenas fissuras e variações de cor não são defeitos da madeira, mas sim características da madeira como matéria-prima natural.
Pequenos espaços entre as tábuas também são uma reação natural da madeira. Após um tratamento adequado e algum tempo, o “movimento” da madeira estabiliza.
Devido às características naturais da madeira, as dimensões dos produtos podem variar 1-2 mm.
São possíveis variações de cor entre tábuas diferentes; contudo, estas diferenças diminuem significativamente à luz do sol. No entanto, tal não afeta a estabilidade do produto.

A madeira não tratada pode apresentar manchas azuladas ou desenvolver bolor. Para proteger a madeira, é essencial aplicar um produto de tratamento adequado em todas as superfícies antes da montagem. O tratamento deve ser feito apenas quando a madeira estiver completamente seca – tratar ou pintar madeira húmida aumenta significativamente o risco de bolor.
Recomendamos pintar novamente a casinha a cada 3 anos, ou com mais frequência, se necessário.
Uma ventilação adequada é fundamental para evitar a acumulação de humidade no interior da casinha – ventile regularmente e garanta uma boa circulação do ar.
Para garantir a durabilidade da sua casinha de madeira, recomendamos realizar as seguintes verificações pelo menos uma vez por estação:
– Verifique se há tábuas rachadas ou danificadas.
– Avalie o estado da cobertura do telhado – veja se há danos ou aberturas por onde a água possa infiltrar-se.
– Procure sinais de humidade ou bolor.
– Remova folhas e detritos acumulados ao redor da base – isso ajuda a prevenir a humidade.
Os nossos produtos tem uma garantia de 2 anos. O início da garantia é a data de emissão da fatura. A garantia aplica-se apenas se o produto for montado de acordo com as instruções de montagem. A garantia cobre apenas a substituição de peças danificadas! Todas as peças de madeira são entregues em estado natural e devem ser tratadas conforme indicado nas instruções.
Para evitar possíveis erros durante a montagem da casa, recomendamos verificar a lista de peças do produto e organiza-las antes de iniciar o processo de montagem. Esta verificação deve ser realizada no prazo de 14 dias a partir da data de aquisição do produto. A garantia aplica-se apenas às peças com defeitos que ainda não foram montadas no produto. A substituição de peças danificadas que já foram tratadas e usadas no produto, não é coberta pela garantia!
Para usufruir desta garantia, o Comprador deve informar o Vendedor por escrito sobre danos ou defeitos do produto via e-mail: sale@timbela.com. Em caso de defeitos ou danos no produto, o Comprador deve fornecer fotografias detalhadas do produto e a lista das peças danificadas (defeituosas). Também pedimos que inclua o número de lote indicado nas instruções de montagem.
Fabricante do produto: Timbela ir Ko
Endereço: Ryternos g. 3B-2, Biruliškės, LT-54469, Lituânia
E-mail: sale@timbela.com
Todos os produtos são embalados em paletes e entregues em camiões pesados 19T equipados com elevadores. O produto é entregue ao Comprador desmontado. As peças do produto são embaladas numa palete, protegidas com filme plástico preto.
A encomenda é entregue o mais próximo possível dos acessos da casa! Se não for possível para um veículo grande chegar à sua casa, a carga é descarregada no local acessível mais próximo, por isso, antes de comprar o produto, certifique-se de que a sua casa pode receber um camião grande.
Para a entrega, é OBRIGATÓRIO um número de telefone. Se não for possível entrar em contato com o Comprador, o serviço de entregas não poderá entregar os produtos! Certifique-se de que a embalagem não foi danificada durante o transporte.
O produto adquirido é fabricado, verificado e embalado de acordo com altos padrões de qualidade e controlo.
Recomendações:
– Armazenar o produto embalado num local seco e escuro, sem contato direto com o solo.
– Proteger da luz solar e da humidade.
Antes de efetuar a montagem da casa, certifique-se de verificar as restrições e/ou requisitos para tal construção.Antes de iniciar a montagem da casa, leia atentamente as instruções para evitar erros de montagem e uso do seu produto adquirido.
Verifique se todas as peças mencionadas nas instruções estão na embalagem e organize-as.
Antes de montagem, recomendamos tratar as tábuas de madeira com um impregnante à base de água 2 vezes dos quatro lados para proteger a madeira de rachaduras, deformações devido ao sol e humidade, fungos, insetos e escurecimento.
A montagem da casa de jardim começa com a preparação de uma base perfeitamente nivelada, com as diagonais da base alinhadas. A distância mínima da parte superior da fundação até aos elementos de madeira das paredes/piso da casa deve ser de 45 mm. Não é necessária uma fundação de betão para a casa, podendo-se usar blocos de construção leves, placas de betão ou vigas.É necessário usar uma barreira resistente à humidade entre a fundação e a estrutura de madeira da cas. Ao escolher o local para a casa, certifique-se de que não estará sujeito a condições climáticas extremas (ventos fortes ou neve). Caso contrário, deve utilizar ancoragens adicionais.
A cobertura do telhado em betume (se incluída no kit) é apenas para uso temporário (1 ano). Para proteger o telhado da sua casa de jardim da humidade e das condições climáticas adversas, deve instalar uma cobertura definitiva (por exemplo, telhas de betume). Ao instalar a cobertura de betume, a sobreposição entre as tiras de betume deve ser no mínimo de 8 cm.